Elenco de Ressha Sentai Tokkyuger divulgado!

0 comentários



Hello, galera! Finalmente o elenco de ToQger foi revelado completo!
Iremos postar as novidades quentinhas aqui para vocês. Assim que mais novidades forem confirmadas iremos postar aqui em nosso blog, então fiquem ligados, certo?




• Tokkyu1/Ichigou 

☆Nome: Light (Tokkyu1, Red)
☆Roll-Call: Poderoso! Tokkyu1!
☆Ator: Shizon Jun
☆Série: Ressha Sentai Tokkyuger
☆Sobre Tokkyu1: Light é o líder do Ressha Sentai, um rapaz com uma força própria. É um soldado feliz e parece que ele esconde uma imaginação maior do que qualquer outra pessoa.

Minha opinião: Gostei bastante do que foi revelado sobre Tokkyu1. A ideia sobre ele ter uma imaginação maior do que qualquer outra pessoa pode indicar muitas coisas e pode ser um tema muito bem abordado para o novo Red da franquia. Eu confio na roteirista de Tokkyuger, afinal, ela fez a maioria de minhas séries preferidas de Kamen Rider e Super Sentai. 

• Tokkyu2/Nigou 

☆Nome: Tokatsuchi (Tokkyu2, Blue)
☆Roll-Call: Sério! Tokkyu2!
☆Ator: Hiramaki Jin
☆Série: Ressha Sentai Tokkyuger
☆Sobre Tokkyu2: Tokatsuchi é um rapaz surpreendentemente inteligente, basicamente é um dicionário ambulante. É um soldado sério e em uma luta ele pensa em tudo cuidadosamente antes de fazer qualquer coisa.

Minha opinião: Bom, como vocês viram na imagem civil de Tokatsuchi, ele usará óculos. E pela sua descrição ele fará o tipico personagem ''nerd'' já que ele é um dicionário ambulante e pensa cuidadosamente antes de fazer tudo. Eu gostei disso, e aliás, uma curisidade interessante é que o Blue do Power Rangers atual (Megaforce/Super Megaforce) usa óculos e segue um estilo bem ''nerd'' também. Seria uma referência?




• Tokkyu3/Sangou

☆Nome: Mio (Tokkyu3, Yellow)
☆Roll-Call: Confiável! Tokkyu3!
☆Ator: Riria
☆Série: Ressha Sentai Tokkyuger
☆Sobre Tokkyu3: Mio é uma garota confiável que sempre vem em auxílio de seus amigos. Essa garota usa uma variedade de artes marciais para desencadear suas técnicas exatas sobre o inimigo.


Minha opinião: Riria foi a primeira atriz confirmada no elenco de Tokkyuger, e imo, até o momento está como minha personagem favorita do elenco (da parte das garotas) :3
Mio-chan parece que será bem fofa, e eu adorei a escolha da atriz. Que ela faça um ótimo trabalho, Riria-chan *u*

• Tokkyu4/Yongou

☆Nome: Hikari (Tokkyu4, Yellow)
☆Roll-Call: Calmo! Tokkyu4!
☆Ator: Yokohama Ryuusei
☆Série: Ressha Sentai Tokkyuger
☆Sobre Tokkyu3: Hikari é um soldado sem pressa, mesmo em casos de emergência. Graças a isso, ele encontra o seu verdadeiro poder.



Minha opinião: Devo admitir que de todos, Tokkyu4 está como meu favorito do elenco dos garotos. Pelo fato de ele ser bem calmo, ele me lembra o KyoryuGreen, de Kyoryuger, que é meu favorito da série. Se ele seguir o estilo KyoryuGreen, acredito que também será meu favorito de Tokkyuger. Espero muito que esse personagem me surpreenda.



• Tokkyu5/Gogou

☆Nome: Kagura (Tokkyu5, Pink)
☆Roll-Call: Alegre! Tokkyu5!
☆Ator: Moritaka Ai
☆Série: Ressha Sentai Tokkyuger
☆Sobre Tokkyu3: Kagura é uma linda garotinha bem humorada, ela se transforma em uma variedade de diferentes personagens para lutar. As pessoas tem uma impressão errada de sua força e é graças a isso que ela encontra o seu verdadeiro poder. 

Minha opinião: Apesar de preferir a Mio, Tokkyu5 não deixa a desejar. A atriz de Kagura tem apenas 15 anos, e gostei disso. É legal da parte da Toei estar dando espaço para jovens atores em seus tokus, espero que Moritaka faça um ótimo trabalho, e acredito que ela fará. :3

É isso gente. Espero que tenham gostado ^^
Att, LucasD.


0 comentários: