Nome civil e atriz de Tokkyu3 (Yellow) revelada!

0 comentários

Fim de ano e novidades no ar! A atriz Riria (20), que primeiramente estava nos rumores de que faria Tokkyu3 (Yellow) acaba de confirmar via twitter que realmente fará Tokkyu3! E não apenas isso, ela também confirma qual nome de sua personagem? Querem saber? Então continuem lendo a matéria!


Riria nasceu em 18 de Dezembro de 1993 (Ela fez aniversário a pouco tempo, né? Happy Birthday atrasado, Riria-chan T.T), seu primeiro trabalho foi Brincadeiras de Sexta-Feira TRUE STORIES ~O homem que mentiu~ (金曜エンタテイメント TRUE STORIES〜嘘をついた男〜), em Super Sentai, Riria já fez Tensou Sentai Goseiger. Bem, nunca vi nenhum trabalho de Riria, nem assisti Goseiger (E acredito que mesmo se tivesse assistido não lembraria pois acredito que ela fez uma personagem sem importancia lá, do tipo que aparece em apenas um episódio e nunca mais), mas estou bastante animado com a escolha dessa atriz. Que faça um bom trabalho, Riria-chan, e que venha mais elenco de Tokkyuger :3




E sobre a personagem? Bem, o nome de Tokkyu3 será postado logo aqui embaixo. 



☆Nome: Mio (Tokkyu3, Yellow)
Idade: Ainda não revelado
Atriz: Riria 
Série: Ressha Sentai Tokkyuger
Descrição: Confiável! Tokkyu3 (Sangou) ~ Uma garota confiável que sempre vem em auxílio de seus amigos. Essa menina usa uma variedade de artes marciais para desencadear suas técnicas exatas sobre o inimigo. 

•~Minha opinião: Bem, espero que Riria faça um ótimo trabalho e tenho certeza que ela fará. Ressha Sentai cada vez mais está me animando, começando pela escolha da Kobayashi-sensei (Kamen Rider OOO, Shinkenger, Kamen Rider Den-O, Go-Busters e Timeranger) uma de minhas escritoras favoritas para escrever o roteiro da nova série, e agora com Riria-chan, que mesmo que eu não conheça, gostei muito da escolha *u* 
Ressha Sentai com certeza será um ótimo Sentai, e estou bastante animado com a história e quero mesmo que revelem logo novos atores. Bem, essa é a minha primeira impressão e desejo muito que esteja certo! Que venha Tokkyuger e um feliz ano novo aos leitores!

Fonte: J-Hero, twitter (link:https://twitter.com/lespros_sec4/status/418039061425582082) 
Visitem: http://yaplog.jp/lp-riria/ 

Att, LucasD.


0 comentários: